ESTELIONATO - CARTÃO DE CRÉDITO LOSANGO VISA

Como diria Bóris Casoy, ISSO É UMA VERGONHA!!!

Ao fazer uma compra na loja HERING do Shopping Center Norte, em set/2011, me ofereceram um cartão de crédito gratuito e com desconto na compra, o qual aceitei. O cartão de crédito, sem chip, bandeira LOSANGO / VISA, chegou apenas 40 dias após essa compra, e, com excessão desta compra na Hering (a qual foi feita SEM A EMISSÃO DO CARTÃO, somente com a assinatura num contrato), nunca o utilizei, nem mesmo o DESBLOQUEEI, ficando guardado em meu poder, dentro do envelope que foi remetido, sem acesso por qualquer outra pessoa (cofre).

Para minha surpresa, em 10 de abril de 2012 recebi uma fatura com diversas compras, no valor total de R$ 920,71, com vencimento em 20/04/2012. De imediato entrei em contato com a Central de Cartões da Losango (4004-5757), e fiz a CONTESTAÇÃO, conforme PROTOCOLO 0011 852 1478. Conforme orientação do atendente, enviei a documentação para o e-mail contato.losango@losango.com.br, e no dia 23 de abril recebi a CONFIRMAÇÃO de que a documentação foi recebida.

Na ocasião, além da CONTESTAÇÃO, solicitei CANCELAMENTO DAS COMPRAS, BLOQUEIO E CANCELAMENTO IMEDIATO DO CARTÃO, e que a Losango informasse como é possível que terceiros usem um cartão em meu nome, para o qual NUNCA PEDI O DESBLOQUEIO, não foi extraviado, não foi furtado e ninguém teve acesso.

Ontem, 14 de maio de 2012, para minha nova surpresa, RECEBI OUTRA FATURA com outras diversas compras efetuadas em 24 de abril de 2012, ou seja, em data posterior aos meus contatos com a Central e após envio dos documentos, desta vez no valor de R$ 384,74, com vencimento em 20/05/2012. De imediato, fiz três tentativas de contato com a Central de Atendimento, e os atendentes, não sei se de propósito ou não, deixavam a ligação retornar ao menú principal.Péssimo atendimento!!!

Desisti e resolvi apelar para o ReclameAqui (clique).

Resumindo: terceiros estão fazendo compras com um cartão de crédito Losango / Visa BLOQUEADO, em meu nome. Se o cartão NUNCA FOI DESBLOQUEADO por mim e está em meu poder, inclusive dentro do envelope no qual foi enviado, COMO É POSSÍVEL A TERCEIROS FAZEREM COMPRAS COM O MESMO??? Como tiveram acesso aos meus dados, para fazer um cartão idêntico ao meu??? Solicito, mais uma vez: CANCELAMENTO DO CARTÃO (que já era prá ter sido feito após minha primeira reclamação protocolada), CANCELAMENTO DAS COMPRAS FEITAS POR TERCEIROS, CANCELAMENTO DO ENVIO DE BOLETOS COM COBRANÇAS INDEVIDAS.

Caso meu nome seja incluido no SPC, tomarei todas as medidas ao meu alcance, judicial ou extra-judicialmente, para preservação de meu nome, que pode ficar manchado por conta desta IMPRUDÊNCIA e IRRESPONSABILIDADE da Losango, permitindo à terceiros acesso aos meus dados pessoais e uso de cartão falso que nunca foi desbloqueado, inclusive com pedido de indenização por danos morais e pelo constrangimento e perda de tempo de trabalho que esse assunto está me causando.

Aliás, vou fazer um Boletim de Ocorrência imediatamente!

Depois, pensando no problema, verifiquei que a Losango me enviou dois cartões, o primeiro em outubro do ano passado (final 1119) e outro agora no início de abril (final 1127) - SEM QUE EU TENHA SOLICITADO. E cada fatura foi feita para cada um dos cartões, confira:


FATURA DE 20 DE ABRIL - CARTÃO FINAL 1119:




















FATURA DE 20 DE MAIO - CARTÃO FINAL 1127:


















Quem poderia ter meus dados para fazer um cartão falso? Como está usando o cartão sem desbloquear??? É caso de polícia, mesmo!!!

Se o pior acontecer, e a Losango colocar meu nome no SPC, vou entrar com um processo por cobrança indevida, danos morais, danos materiais e tudo mais que couber, vou pedir a maior indenização possível, porque isso é palhaçada com o consumidor!

E espero que a Polícia identifique o espertinho de Suzano, que faz compras todos os meses nas mesmas lojas, usando MEU NOME. FDP!!! Ah, se eu te pego, ai, ai....


Comentários

Postagens mais visitadas