Vendo Iphone 5 semi-novo

Olá, pessoal!
Um amigo comprou para mim nos EUA um iPhone 5, mas como sempre tive Android, fiquei mal acostumado. Tenho um Samsung Galaxy S3, e não tenho motivos para ter 2 ótimos smartphones.

O iPhone 5 é lindo, rápido, uma tela do outro mundo.
Este que estou vendendo é de 32Gb, portanto, tem memória de sobra para seus arquivos.


Vamos lá:
iPhone 5 - 32 Gb preto 
Comprei há 4 meses, mas só usei por 1 mês, novíssimo!
Na caixa: fone de ouvido (nunca usei), carregador e cabo USB
Sistema versão 6.1.2
Desbloqueado para qualquer operadora 
Se for para Vivo, já tenho nanochip, basta colocar seu número.
Está com película protetora atrás, e nenhum risco ou marca na tela, laterais e atrás.
Nunca caiu, está em perfeito estado, estado de novo mesmo.


Ele está com Jailbrake, o que permite colocar alguns widgets na tela (relógio, tempo, bolsa de valores, etc), e diversos apps comprados na Apple Store e Cydia, os quais podem ficar para você.

Caso prefira, deixo com o padrão de fábrica (sem Jailbrake), zerado, e com o novo sistema 6.2. Em breve haverá atualização para 6.3.

Saiba tudo sobre iPhone 5 aqui, no site da Apple (clique).

Um iPhone 5 de 32 Gb, novo, está custando R$ 2.850 à R$ 2.990 (clique aqui e confira - verifique os preços do aparelho com 32 Gb. O que tem 16Gb é mais barato!)
Na Apple Store está em falta, só tem o 4 e o 4S (clique)
Estou vendendo por apenas R$ 2.350,00 à vista

Não aceito nada em troca, e só parcelo em 2 x se for para amigo.

Veja fotos do meu iPhone 5 abaixo.


O relógio e a previsão do tempo, além dos ícones maiores, são possíveis por causa do Jailbrake

Este relógio da tela de bloqueio também.





Conjunto completo: iPhone 5 + carregador + cabo USB + fones.
Brinde, os 2 cases ultrafinos (1 preto e 1 transparente)

As duas cases ultrafinas importadas vão de brinde!





Os fones nunca foram usados!
CONTATO: gil@gilnobrega.com.br ou deixe mensagem particular no meu Facebook.

Obrigado!
ATUALIZAÇÃO>>> VENDIDO!!!

Comentários

Postagens mais visitadas